Luísa Freitas e Bruno Moniz vencem na estrada

20 Jun 2017 / 02:00 H.

O projecto Madeira a Correr da Associação de Atletismo da Madeira, teve no passado domingo mais uma prova do calendário de 2017, desta feita o II Circuito do Imaculado Coração de Maria/C.F. Carvalheiro, que percorreu as artérias daquela freguesia.

Com mais de duas centenas de atletas inscritos, Bruno Moniz, atleta da ADR Água de Pena veio a festejar a vitória no sector masculino ao cortar a meta, após um percurso de 4.400 metros, com o tempo final de 12.19 minutos, menos 11 segundos que Roberto Prioste (GD Estreito), que foi terceiro, enquanto o ‘bronze foi entregue a Edwin Nunes, a 26 segundos do seu colega de equipa e vencedor da prova, Bruno Moniz.

Na competição feminina Luísa Freitas (GDE9 dominou por completo a prova, sagrando-se assim na grande vencedora com um registo final de 15.31 minutos. Sandra Gonçalves (CAFH), com 17.12 terminou na segunda posição enquanto Filipa Calaça (ZAPCAR) fechou o pódio com o tempo final de 17.14. Por equipas o CAFH venceu em femininos e o clube de Machico (ADRAP) em masculinos.

Outras Notícias