Luís Ferreira ganha prova de supermoto

Dinarte Nóbrega foi segundo e Pedro Câmara terceiro na prova do Porto Santo

08 Nov 2017 / 02:00 H.

Luís Ferreira foi o vencedor do Circuito Porto Santo Line 2017, terceira prova pontuável para o Campeonato Regional de Supermoto/Coral sem Álcool 2017, que se disputou na noite do passado sábado, no Kartódromo do Porto Santo.

O piloto da Husqvarna foi mais rápido do que a concorrência directa, vencendo as duas mangas da competição. Dinarte Nóbrega, igualmente aos comandos de uma Husqvarna, alcançou o segundo lugar do pódio, depois de também ter sido o segundo mais rápido em ambas as corridas. No terceiro posto classificou-se Pedro Câmara (KTM), com um total de 16 pontos, tantos quantos foram alcançados por Rúben Quaresma (TM) e Hugo Silva (KTM).

Esta competição, que contou com a participação de onze pilotos, teve a particularidade de ser disputada à noite, aspecto que despertou ainda mais as atenções dos espectadores, que, diga-se, se deslocaram em bom número ao kartódromo para seguir de perto a evolução dos pilotos.

O Campeonato Regional de Supermoto prossegue no dia 18 de Novembro, no Parque Desportivo de Água de Pena, com a quarta prova da temporada. Podemos adiantar, desde já, que esta corrida terá um percurso alargado comparativamente à anterior que ali foi disputada. N.G.

Outras Notícias