Kaká faz apelo aos adeptos

Jogador espera contar com o apoio de todos: “Não desistam de nós”

08 Nov 2017 / 02:00 H.

O Nacional volta a atravessar um momento difícil. Kaká entende as críticas, mas deixa um apelo aos adeptos: “Peço que não desistam de nós, continuem a apoiar”. O jogador brasileiro reforça a importância do apoio, sobretudo nesta fase, na qual é necessário ter coesão para dar a volta a esta situação: “Eles estão connosco. É lógico que quando as coisas correm mal todos têm o direito de criticar. Querem sempre a vitória, tal como nós. Temos grupo para ter melhores resultados e continuar lá em cima”.

Kaká considera que será “muito importante chegar a Janeiro nos cinco primeiros lugares” para continuar perto do objectivo da época que é o regresso à I Liga. “Com os adeptos do nosso lado será muito mais fácil. Vi adeptos lá em Coimbra e espero que continuem a apoiar aqui em casa também”.

Reconhece que a equipa “não entrou bem” em Coimbra, mas considera que o Nacional fez tudo para alcançar outro resultado, jogando “olhos nos olhos” com a Académica: “Não entrámos com um nível elevado de concentração e o golo logo no início não ajudou”. O Nacional só regressa à competição no dia 19, de novo em Coimbra, para a Taça de Portugal. “Um jogo no imediato seria bom para esquecer isto, mas assim também temos mais tempo para trabalhar e melhorar as coisas”.

Outras Notícias