Juniores do Nacional procuram novo triunfo

Alvinegros recebem (11h00) Alverca em jogo da II Divisão Nacional

21 Out 2017 / 02:00 H.

    Após duas vitórias consecutivas, os juniores alvinegros procuram prolongar o ciclo positivo na II Divisão Nacional, esta manhã, na recepção ao Alverca, em jogo a contar para a 7.ª jornada, no Cristiano Ronaldo Campus. A equipa madeirense chega moralizada a este jogo, uma vez que atravessa um bom momento: depois da goleada na recepção ao Eléctrico (6-1), o Nacional foi vencer (2-1) ao terreno do Amiense, o que permitiu dar maior confiança à equipa, na sequência de um ciclo menos bom. O Nacional tem demonstrado bons indicadores nesta competição e agora procura manter a regularidade ao nível dos resultados, mas igualmente em termos exibicionais.

    Neste momento, com nove jornadas efectuadas, o Nacional ocupa o 3.º lugar com 10 pontos, a cinco do Torreense e a seis do Alverca, equipa que defronta hoje. Recorde-se que os dois primeiros lugares de cada série garantem o acesso ao ‘play-off’ de promoção, aquele que é o objectivo dos alvinegros.

    Nacional B vence 1.º de Maio

    As competições de juniores a nível regional acertaram o calendário a meio da semana. Na Divisão de Honra, o Nacional recebeu e venceu o 1.º de Maio por 2-1. Já na I Divisão, o Pontassolense goleou o Santana por 7-2.

    Outras Notícias