José Viterbo fica pelo menos até ao Benfica B

resultados com oriental e benfica b ditarão futuro do treinador interino

12 Out 2017 / 02:00 H.

O substituto de Paulo Alves à frente da equipa principal do União é... José Viterbo.

Segundo apurámos, o experiente técnico, que tem a seu cargo, também, a coordenação do futebol jovem e o comando técnico da equipa B, vai manter-se no comando da equipa principal pelo menos até ao jogo com o Benfica B, que se realiza a 22 de Outubro, no Seixal - tem transmissão televisiva na BenficaTV (15 horas).

Tal como o DIÁRIO noticiou, José Viterbo vai estrear-se esta época no banco da equipa principal do União no jogo deste domingo, com o Oriental, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Deveria ser o único jogo à frente deste conjunto, no entanto, como tem vindo a trabalhar de forma positiva e conseguiu motivar o plantel a solução de recurso poderá passar a definitiva.

Tudo dependerá, todavia, dos resultados que o União obtiver nos dois jogos em causa, existindo por parte da administração confiança de que serão positivos e que José Viterbo poderá ser anunciado ao fim desse ciclo como técnico principal até ao final da época.

Para já, os responsáveis unionistas deixaram de sondar o mercado, onde não encontraram um técnico que satisfizesse os requisitos pretendidos. E só o voltarão a fazer se Viterbo, que fala amanhã à comunicação social, não der conta do recado com o Oriental e Benfica B.

Bilhetes a cinco euros

Entretanto, refira-se que o União chegou a acordo com o Oriental para que o preço do bilhete no jogo da Taça de Portugal seja de cinco euros. Como se trata de uma organização da Federação Portuguesa de Futebol e as receitas são divididas entre os dois clubes intervenientes, tirando as despesas, os bilhetes têm normalmente um custo de oito euros. No entanto, os dois clubes que se vão defrontar no domingo na Ribeira Brava entenderam baixar o valor, por forma a atrair mais público ao recinto, até porque também os sócios pagam.

Outras Notícias