Jornada de ‘ouro’ para os madeirenses

15 Abr 2018 / 02:00 H.

    Marítimo e Nacional tiveram ontem uma jornada 100% proveitosa a contar para a fase final do Campeonato Nacional da II Divisão de futebol júnior.

    Dois triunfos fora de portas colocaram os insulares na luta pela tão desejada subida à I Divisão nacional, com os verde-rubros a terem vantagem sobre os alvinegros, quando faltam três jornada para o final das ‘contas’ da subida.

    No Algarve os nacionalistas venceram o Farense por 0-1, com o golo a aparecer já na recta final da partida e apontada por Camões.

    Já em Lisboa o Marítimo voltou a protagonizar uma partida de grande nível, conseguindo vencer o Casa Pia por uns justos 1-3.

    Ao intervalo a formação orientada por José Pedro Jacinto já vencia por 0-2, com os golos a serem apontados por Guerreiro (15 minutos) e Elson (18).

    No segundo tempo os da casa ainda assustaram ao reduzir para 1-2, mas José Abreu, ao minuto 79 sentenciou o encontro ao fazer o terceiro e último golo da partida.

    Em termos de classificação o Marítimo segurou o segundo lugar enquanto o Nacional subiu agora ao terceiro posto, por troca com o Alverca, que foi ao reduto do líder Tondela, perder por 3-1.

    De referir que os três primeiros lugares garante o acesso à I Divisão Nacional, na próxima época.

    Outras Notícias