Jornada de ‘obstáculos’

10 Fev 2018 / 02:00 H.

Machico e Pontassolense têm ‘obstáculos’ nesta ronda, a obrigar a uma resposta ao melhor nível, pelo menos em termos teóricos. O líder do campeonato joga amanhã diante do São Vicente, adversário que somou quatro pontos nos últimos dois jogos. É verdade que até tem demonstrado algumas dificuldades quando joga no Estádio do Juncos, mas o São Vicente já deixou bons indicadores ao longo deste campeonato e promete dificultar a tarefa a Machico. De qualquer forma, o comandante da Divisão de Honra tem efectuado uma campanha regular e recolhe favoritismo nesta deslocação a São Vicente.

Já o Pontassolense recebe o Marítimo C, naquele que também será um teste para outro candidato ao título. Os verde-rubros não perdem desde 12 de Novembro, ainda na 4.ª jornada do campeonato. Daí para cá têm alcançado resultados positivos, permitindo fazer um ‘escalada’ na tabela classificativa. A jogar em casa, o Pontassolense terá de estar ao seu melhor nível para ultrapassar este ‘obstáculo’. O domingo será de ‘testes’ para os dois principais candidatos ao título na Divisão de Honra regional.

A 13.ª jornada arranca hoje e um dos destaques vai para a recepção do União B ao Caniçal. A equipa visitante está obrigada a vencer para manter ainda uma esperança nas contas do título.

Outras Notícias