Verde-rubros renovam contrato com Santander

14 Jul 2018 / 02:00 H.

O Marítimo renovou, por mais um ano, o contrato de patrocínio com o Banco Santander, pelo irá continuar a ostentar nas camisolas das suas equipas profissionais o nome desta entidade bancária.

De acordo com Carlos Pereira, “atempadamente asseguramos a continuidade do contrato, mantendo uma ligação que já tem vários anos [desde o Banif] , fruto também de um respeito mútuo das marcas envolvidas no negócio”, sustenta.

O presidente maritimista revelou ainda que liderou todo o processo de negociação com o banco. “Mantive várias reuniões, na Madeira e em Lisboa, apresentando ao nosso parceiro, através de um estudo feito pelo nosso departamento de marketing, o retorno que esta parceria teve para ambas as partes”, explicou o dirigente.

“Estamos satisfeitos com esta parceria e só esperamos que a mesma se possa prolongar para além desta temporada”, diz o presidente que até apela a que “os sócios e adeptos do Marítimo, que são muitos, sejam clientes do banco”.

Sem revelar os números envolvidos no negócio, cobertos por uma cláusula de confidencialidade, Carlos Pereira admite, contudo, que, “tendo em linha de conta a visão do banco para outros horizontes”, que esta relação possa acabar um dia.

“Não estamos preparados para o fim desta relação, mas se esse fim chegar, só temos que agradecer estes anos de boa relação e com retorno para ambas as partes”, conclui Carlos Pereira.

Outras Notícias