19 Jun 2017 / 02:00 H.

‘Intruso no Facebook’ é nome do novo espectáculo de João Pedro Ramos, que se realiza no dia 24 de Junho, pelas 21 horas, na Casa da Cultura de Câmara de Lobos. Trata-se de um evento de stand-up comedy “diferente” que o humorista disse que ia ter “uma forte interacção com o público”.

“Neste evento, o público tem uma participação directa e mais não posso revelar, até porque é surpresa”, disse o humorista que tem vindo a realizar diversos espectáculos desta natureza nos mais diversos palcos da Região.

João Pedro Ramos, que nasceu para arrancar gargalhadas às pessoas, adiantou que escolheu abordar esta temática em cima do palco pelo facto de as redes sociais estarem a dominar a actualidade e a vida dos madeirenses.

“As pessoas não saem das redes sociais e o Facebook além de ser uma excelente ferramenta de partilha é também bastante bilhardeiro e é isso que irei abordar neste espectáculo.”, sustentou.

O artista, que é um dos humoristas mais jovens do panorama regional, frisou o facto de o ‘Intruso no Facebook’ ter um convidado especial que irá abrir o espectáculo, preparando o terreno para depois entrar João Pedro Ramos. Trata-se de Zé Pacóvio que participou no Got Talent Portugal e que vem directamente de Santo Tirso para fazer rir os madeirenses.

“O Zé Pacóvio aborda temas da actualidade, mas à sua maneira, sendo este um excelente convidado para abrir o evento, pois irá prender a atenção do público com as suas histórias”, afirmou, mostrando-se confiante.

O humorista acredita que o público irá gostar de o ‘Intruso no Facebook’, porque se irão rever naquilo que irá ser encenado na Casa da Cultura de Câmara de Lobos, ou as redes sociais não fossem uma realidade que conhecem como a palma das suas mãos.

“As pessoas vão se identificar com este espectáculo, porque estão sempre no Facebook e as coisas que irão ser abordadas irão, com certeza, ser bastante familiares para todas elas”, referiu.

Além disso, João Pedro Ramos disse que este evento irá ter um gosto especial, porque desta vez não irá ter um guião, sendo este todo feito à base do improviso. E, por isso, esta sua ‘performance’ será também um “desafio” para o comediante que já deu mais do provas de que o seu humor veio para ficar, tanto que terminada esta actuação irá pisar mais palcos, sendo que o próximo será o do Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.

João Pedro Ramos aproveitou a ocasião para elogiar estes dois espaços, tendo revelado que possuem “excelentes condições” para acolher os mais diversos espectáculos. Isto com a particularidade de serem “óptimos promotores da cultura”.

“Identifico-me muito com Câmara de Lobos, porque tem vindo a evoluir ao longo dos anos e apoia bastante as artes e os artistas regionais, o que é de louvar”, salientou, mostrando a sua gratidão para com os agentes culturais que têm acolhido os seus espectáculos de stand-up comedy naquele concelho.

Os bilhetes para o ‘Intruso do Facebook’, destinado a maiores de 16 anos de idade, podem ser adquiridos no local do espectáculo, no dia da actuação, ou mediante reserva através do número 291911480, sendo que custam 5 ‘likes’.