Ivo Vieira está a caminho da Madeira com o Estoril

11 Nov 2017 / 02:00 H.

Ivo Vieira tem já acordo com o Estoril e poderá estrear-se no banco da equipa canarinha na Madeira, diante do Marítimo, a 26 de Novembro. Falta, no entanto, rescindir com a Académica, clube ao qual está ligado o técnico madeirense.

Segundo apurámos, Ivo Vieira já manifestou interesse em sair, deu conta desse facto à direcção da Académica, mas ainda não há acordo entre os dois clubes, em relação ao valor da indemnização a pagar para que o treinador madeirense seja libertado.

Ivo Vieira chegou esta temporada à Académica e chegou a ter o lugar em risco, pelo mau arranque de campeonato. Contudo, recuperou favoravelmente e vem de um ciclo de três vitórias consecutivas, a última das quais diante do Nacional, o mesmo adversário que os ‘estudantes’ irão defrontar a 19 de Novembro, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Ivo esteve com um pé na ‘linha’

Recorde-se que Ivo Vieira já esteve perto de assinar contrato com o Estoril, quando orientava o Desportivo das Aves, na altura para substituir Fabiano Soares. Não houve, no entanto, acordo entre os clubes e a hipótese gorou-se.

Está de novo aberto o caminho para que o madeirense volte a comandar uma equipa na I Liga, depois de Nacional e Marítimo.

Outras Notícias