Internacional de Bridge vai voltar a bater recorde

Open Internacional de Bridge da Madeira 2017 pode chegar aos 200 pares

26 Out 2017 / 02:00 H.

O ano passado, aquando da realização da 19.ª edição do Open Internacional, o presidente da Associação de Bridge da Madeira, Miguel Teixeira, disse que no 20.º festival, que se realiza de 6 a 12 de Novembro, gostaria de contar com 200 pares.

Ora, as inscrições não estão fechadas mas, segundo dados revelados pela organização, o XX Open Internacional de Bridge da Madeira vai voltar a bater recorde no número de inscritos.

Sempre em curva ascendente, desde 2005, este torneio contou o ano passado com 165 pares, número que já foi superado para esta edição, atendendo ao número de quartos reservados no Hotel Vidamar Resorts Madeira, onde voltará a decorrer a acção, bem como ao número de inscrições online, que é também já superior ao do ano passado, estando confirmados cerca de 180 pares para esta prova, entre os quais estão 15 pares madeirenses.

Como referido este festival de bridge arranca no dia 6 de Novembro, pelas 18 horas, com um cocktail de boas-vindas aos participantes, na Quinta Vigia, a que se seguirá um torneio de ‘aquecimento’, com início marcado para as 21 horas, já no Hotel Vidamar Resorts Madeira.

Nos três dias seguintes, sempre a partir das 16h30, vai decorrer o Torneio de Pares, enquanto na sexta-feira à noite terá início o Torneio de Equipas, que se prolongará até domingo, seguido de jantar de encerramento.

Porque a vertente social continua a ser uma imagem de marca deste evento, do programa consta também um jantar no restaurante ‘O Lagar’, na quarta-feira, e várias actividades lúdicas ao longo de todas as manhãs.

O XX Open Internacional de Bridge da Madeira é apresentado na próxima terça-feira.

Outras Notícias