Inter-Regiões ‘celebra’ aniversário da AAM

Torneio Inter-regiões anima 30.º aniversário da Associação de Andebol da Madeira

08 Fev 2018 / 02:00 H.

A Associação de Andebol da Madeira celebra no próximo dia 24 de Fevereiro o seu 30.º aniversário, mas a festa arranca já este fim-de-semana com a realização de um torneio nacional destinado a selecções regionais do escalão de iniciados.

Ao todo serão seis selecções regionais que irão abrilhantar, durante dois dias, dentro e fora de campo, esta grande festa do andebol madeirense, onde para além do convívio e do fair-play, a troca de experiências e de costumes inter-regiões estará bem patente.

A competição feminina contará com as selecções da Madeira, Leiria, Lisboa e Porto, enquanto a prova masculina conta com seis equipas, Madeira, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e a estreante selecção de São Miguel dos Açores.

Quanto ao programa de jogos que terá como palco o Pavilhão do Funchal, arranca amanhã com o espectáculo a ter início pelas 14 horas, prolongando-se até às 21 horas. Já no sábado e domingo estão agendadas uma maratona de partidas com início pelas 9 horas até às 21 horas.

A consagração dos campeões será feira num jantar convívio a ter lugar no Restaurante ‘A Parreira’ pelas 21h15 de domingo.

De referir, por último que o torneio será disputado no sistema de todos contra todos a uma volta, em ambos os sexos.

Para além da competição de referir que as selecções oriundas de Portugal continental e dos Açores terão a oportunidade, no sábado, de assistir ao Cortejo alegórico do Carnaval, um dos maiores cartazes turísticos da Madeira.

Outras Notícias