Ilustres convidados
na abertura do estádio

Fernando Gomes e Fernando Santos são alguns dos presentes no almoço de amanhã

01 Dez 2016 / 02:00 H.

O Marítimo comemora a abertura total do seu estádio, nesta sexta-feira, com um almoço que vai decorrer no restaurante panorâmico, improvisado para o efeito.

No almoço vão estar, entre outros, Fernando Gomes, presidente da F. P. F., Pedro Proença, presidente da Liga, Fernando Santos, seleccionador nacional, Jorge Carvalho, Secretário Regional da Educação, que representará o presidente do governo, ausente da Região, Alberto João Jardim, antigo presidente do governo regional, Joaquim Oliveira e Grisalena, antigo guarda-redes do Marítimo.

Conselheiro José Silva presente

Refira-se que José Silva, presidente do Marítimo de Londres e conselheiro das Comunidades na capital do Reino Unido, vai estar no jogo Marítimo-Benfica, acompanhado por 15 empresários portugueses em Londres que dão emprego a mais de 500 madeirenses. José Silva será recebido no sábado por Jorge Carvalho e Sérgio Marques no salão nobre da Assembleia Regional.

Raul Silva reintegrado no treino.

O Marítimo treinou, ao princípio da noite de ontem, no seu estádio, em sessão que decorreu à porta fechada. Nota para a reintegração de Raul Silva no treino. Também Baba, que saiu tocado na véspera, treinou com normalidade. De fora apenas Coronas e agora Esquerdinha.

Outras Notícias