Idosa encontrada sem vida num abismo

A vítima, de 70 anos, que vivia nos Canhas, já tinha ameaçado que iria pôr termo à vida

Canhas /
16 Set 2017 / 02:00 H.

    A idosa, que vivia nos Canhas e que estava desaparecida desde quarta-feira, foi encontrada ontem sem vida. A vítima, de 70 anos e viúva, foi localizada pela PSP da Ponta Sol que, através da equipa de resgate e socorro e a unidade especial de polícia, procederam à retirada do corpo do abismo.

    Segundo o que o DIÁRIO conseguiu apurar, a septuagenária terá posto termo à vida depois de já ter ameaçado por diversas vezes de que o iria fazer. A PSP da Ponta do Sol passou a ‘pente fino’ toda aquela zona desde o primeiro instante, sobretudo os locais que a idosa tinha o hábito de frequentar.

    O alerta terá sido dado pelo filho com quem vivia que, assim que percebeu que a mãe não estava em casa, informou o seu desaparecimento às autoridades, tendo o pior vindo a se confirmar depois desta longa espera sem notícias do paradeiro da progenitora.

    Além da PSP da Ponta do Sol, a operação de resgate do corpo da vítima envolveu ainda uma equipa mista que contou com a ajuda dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava. Um trabalho demorado e complexo que, ao que tudo indica, terá durado entre quatro a cinco horas.

    Outras Notícias