Guilherme Marques brilha no Barreiro

Jovem tenista do CD Nacional venceu o torneio Fair Play no escalão sub-18

06 Fev 2018 / 02:00 H.

O jovem madeirense, Guilherme Marques entrou da melhor forma no ano de 2018 no que diz respeito ao ténis nacional.

O atleta do CD Nacional marcou presença no Torneio ‘Fair Play’ organizado pela Academia Ténis Fabril (ATF), que teve lugar ao longo do passado fim-de-semana no Barreiro tendo fechado com ‘raquete de ouro’

A competir no escalão de sub-18 o alvinegro teve um percurso de grande nível até à final, depois de vencer Tiago Rua (ATF) por um duplo 6-0, para depois triunfar perante o cabeça de série n.º 1, Alexandre Alves (Clube Ténis de Setúbal) por 7-5 e 6-4. Já na luta pelo título o madeirense veio a medir forças com Hugo Lomba, do clube da casa, tendo festejado a conquista do troféu com um resultado ‘claro’ por 6-1, no primeiro set e 6-0, no segundo.

Já ontem o jogador insular estreou-se no Torneio Carnaval Carcavelos Ténis que se realiza nos courts do Carcavelos Ténis, tendo alcançado um triunfo, nos oitavos-de-final diante de Ricardo Jóia (Clube Ténis do Estoril) por um duplo 6-0.

O jogador, que é cabeça de série n.º 1 no evento irá agora tentar atingir as meias-finais medindo forças com Vasco Couto Baeta (Clube Ténis do Jamor) nos quartos-de-final.

De referir que os encontros dos ‘quartos’ estão agendados para o próximo fim-de-semana.

Outras Notícias