Goleada transmite confiança ao Mónaco

05 Nov 2017 / 02:00 H.

O Mónaco precisava de vencer para não deixar fugir o PSG na classificação e a resposta não poderia ter sido melhor. A equipa de Leonardo Jardim goleou o Guingamp por 6-0 e ao intervalo já tinha os três pontos assegurados. A jogar em casa, o Mónaco entrou na máxima força e Guido Carrillo apontou o primeiro golo logo aos 10 minutos. Adama Traore aumentou a vantagem aos 27 e não foi necessário esperar muito para assistir a novo golo monegasco. Balde Keita apontou o terceiro aos 36 e ainda antes de fechar a primeira parte, Fabinho marcou na transformação de uma grande penalidade.

Após o intervalo o Mónaco fez mais do que apenas gerir a clara vantagem. Tratou de dar ainda maior expressão aos números da goleada e Almamy Toure marcou o quinto golo aos 70 minutos, perante um adversário já sem qualquer força para reagir. Pouco depois Guido Carrillo bisou e fechou a contagem em 6-0, num resultado que transmite maior confiança à equipa comandada por Leonardo Jardim.

PSG também goleia

O Paris Saint-Germain somou ontem a décima vitória na Liga francesa, ‘esmagando’ o Angers no terreno deste (5-0), num jogo em que nem sequer contou com Neymar. Kylian Mbappe (2), Julian Draxler e Edinson Cavani (2) apontaram os golos.

Outras Notícias