Doze ausências no treino

Marítimo venceu
a sua equipa B (2-1) no ‘conjunto’ realizado ontem na camacha

09 Nov 2017 / 02:00 H.

Foram doze as ausências com que Daniel Ramos se debateu na sessão de treino, efectuada na manhã desta quarta-feira no relvado da DRJD na Camacha.

De facto, por diferentes razões, estiveram ausentes do treino Fábio China, Bebeto, Rodrigo Pinho, Ricardo Valente, Jean Cleber, Pablo Santos, Broetto, Piqueti, Gamboa, Ami, Diney e Zainadine. Ainda Edgar Costa e Erdem Sen, presentes na Camacha, apenas participaram na parte final da sessão.

Neste contexto, Daniel Ramos aproveitou o ensejo para, com os jogadores disponíveis, efectuar um treino de conjunto frente à sua equipa B. Refira-se que na formação secundária, que no próximo domingo recebe a União de Leiria, líder da Série C do Campeonato de Portugal, alinharam Fabricio Baiano e Filipe Oliveira, que vão engrossar a equipa de Ludgero Castro, se bem que o médio brasileiro já tenha dado o seu contributo aos ‘bês’ nos últimos três jogos.

Anote-se o ‘onze’ que inicialmente treinou ontem: Charles; Cristiano Gomes, Dráusio, Fábio Pacheco, Luís Martins, André Teles, Eber Bessa, Ibson, Everton, Lundberg e Gildo.

Referência para Ghazaryan, que entrou na equipa principal no decorrer da segunda parte do treino, indiciando uma evolução excelente em termos de recuperação da lesão grave que sofreu num joelho em Março, pese embora evitando ainda o contacto físico com o adversário. Entraram ainda Edgar Costa e Erdem Sen.

No final do treino venceu o Marítimo a sua formação secundária por 2-1, com golos de Everton e Luís Martins (plenamente recuperado da lesão), tendo Rick Sena marcado para os ‘bês’, na altura o que foi o golo do empate.