Fnac traz Isabel Silva, Minh’alma

Os três autores são os convidados deste ano para a Feira do Livro do Funchal

20 Mai 2017 / 02:00 H.

Isabel Silva é uma mulher da comunicação, é apresentadora com formação em Ciências da Comunicação, rádio, cinema e televisão, actualmente uma das caras da TVI e autora do livro ‘O Meu Plano do Bem’. Juntamente com o autor de ‘Larga Quem Não te Agarra’, Raul Minh’alma, e com Francisco Banha, que lançou ‘O Triunfo Dos Empreendedores’ são os convidados deste ano da Fnac Madeira, no âmbito da Feira do Livro do Funchal, a decorrer de 26 de Maio a 4 de Junho.

O primeiro a se deslocar ao coração da cidade é Francisco Banha, no dia 31, às 18h30. A apresentação do seu mais recente livro foi entregue a Patrícia Dantas, presidente da Startup Madeira, e a João Francisco Nunes, vice-presidente da Escola Secundária Francisco Franco. Neste livro, o autor, presidente do Grupo Gesbanha, dá conta da importância de ser empreendedor.

Numa outra área, mais voltada para os sentimentos e para a gestão destes, Raul Minh’alma partilha ‘Larga Quem Não te Agarra, para conhecer melhor na sua presença, no dia 2 de Junho, às 19 horas.

Isabel Silva é a terceira e última convidada da livreira, vai estar no dia seguinte, 3 de Junho na Feira do Livro do Funchal, pelas 18 horas. ‘O Meu Plano do Bem’ é um livro sobre estilo de vida, o da apresentadora, que antes de ir trabalhar “já correu 10 quilómetros ou treinou 60 minutos intensos no ginásio. Já vestiu o avental e rapidamente, preparou uma super-refeição e a sua marmita alimentos saudáveis”, refere a editora Manuscrito. A par das receitas, o livro é também um incentivo à prática de exercício físico.

Além dos convidados da Fnac, marcarão presença outros escritores. Este ano estão representadas 29 editoras, participarão 60 autores e estão previstas 23 apresentações de livros, entre várias outras iniciativas. O investimento é da Câmara Municipal do Funchal, está orçado em 125 mil euros para o programa de dez dias.

Outras Notícias