Fim-de-semana motriz no Porto Moniz

Ideia lançada por Emanuel Câmara é para avançar junto do grupo ‘Madeira Tem Aço’

19 Mar 2018 / 02:00 H.

Ainda não existe uma data definida, mas é para acontecer. Emanuel Câmara, presidente da autarquia do Porto Moniz, reuniu-se no passado sábado com o responsável pelo grupo de entusiastas ‘Madeira Tem Aço’ e ficou alinhavado entre ambos que, antes do Verão, irá acontecer uma concentração automóvel, durante um fim-de-semana, na Ribeira da Janela.

“Tivemos uma proposta do presidente Emanuel Câmara. Ele tem vindo a acompanhar todo o trabalho do ‘Madeira Tem Aço’ e convidou-nos para fazer um grande evento, durante um fim-de-semana, com acampamento, na Ribeira da Janela. Isso significa que as pessoas estão a dar valor e a gostar do nosso projecto”, salientou ‘Jota’, o responsável pelo grupo de aficcionados que reuniu no passado sábado “mais de de duas mil pessoas” em São Vicente, naquela que foi a 3.ª concentração neste concelho.

“Todos gostaram desse envolvimento dele com o público”, destacou ‘Jota’, garantindo que tem a palavra de Emanuel Câmara relativamente ao apoio do município, isto porque “o presidente tem uma estratégia para os mais jovens”.

Sobre o evento do passado sábado, ‘Jota’ diz que este “superou todas as expectativas” e o tempo “também contribuiu para que muitos aparecessem”.

“Foi dentro do que já tinha acontecido nos outros anos, só que nesta edição dedicámo-nos mais na animação. No fundo, organizámos tudo melhor, até mesmo na exposição dos carros”, destacou ‘Jota’, garantindo que em termos de eventos futuros estão a decorrer os últimos pormenores para voltar a organizar o ‘Machico Tunning Show’, debaixo do aeroporto, “que é para acontecer” este ano.

Para além dos agradecimentos ao Município de São Vicente, patrocinadores e PSP, esclarecendo que “se não fossem eles o evento não tinha corrido como correu”, ‘Jota’ pediu aos interessados que queiram conhecer o trabalho desenvolvido pelo grupo a visitar a página de Facebook ‘Madeira Tem Aço’.

Outras Notícias