Filipe Sousa candidata-se
sob o lema ‘Conseguimos!’

19 Jun 2017 / 02:00 H.

‘Conseguimos!’ foi o lema escolhido por Filipe Sousa para resumir quatro anos de mandato e colocar neles o desejo de quatro mais. Gratidão e olhar para trabalho feito foram também tónicas do discurso de lançamento da recandidatura do actual presidente à Câmara Municipal de Santa Cruz, marcado por um minuto de silêncio em memória das vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.

Filipe Sousa é candidato pelo Juntos Pelo Povo (JPP). “Apresentar-se com a mesma força e convicção de há quatro anos, mas também com a consciência tranquila do trabalho realizado”, refere o seu gabinete de comunicação, dando conta da apresentação pública de ontem de manhã, onde o autarca recordou as conquistas, nomeadamente com números, e convidou os eleitores a não interromper o trabalho.

“No caso do JPP em Santa Cruz, a palavra ‘conseguimos’ não é ‘um verbo vazio ou uma simples frase de campanha’. É, acima de tudo, ‘uma realidade sustentada em números actos e conquistas’”, podemos ler no documento, onde é citado o presidente e candidato, acompanhado na recandidatura por Miguel Alves, Élia Ascensão, Dúlio Freitas e Edite Rocha. São novos Jaime Silva, da Camacha, e Joana Félix, do Santo da Serra.

Não só no dinheiro, na dívida saldada e na capacidade de investimento se centrou o discurso. A proximidade com o povo, a transparência e abertura do grupo também foram sublinhadas.