Fátima Marques é madrinha dos finalistas do ‘Liceu’

22 Nov 2016 / 02:00 H.

Fátima Marques, que foi a mandatária regional de Marcelo Rebelo Sousa, actual Presidente da República, é a escolha da Comissão de Finalistas da Escola Secundária Jaime Moniz para madrinha do ano 2016/17.

“Escolhemo-la pela relação que estabelece com os alunos e pelo historial de serviço público”, diz Francisco Maria Pereira que, recorde-se, venceu as eleições no passado mês de Outubro para a Comissão de Finalistas do ‘Liceu’.

Fátima Marques, figura bem conhecida da sociedade madeirense, é reconhecida não só pela paixão pelo ensino, mas também pelo turismo cultural, gosto que incute nos outros através de projectos de viagens que tem vindo a organizar.

De recordar igualmente que ‘O Baile’, como o chamam, ou seja, a festa de finalistas do ‘Liceu’, realiza-se no dia 30 de Novembro, no Instituto do Vinho da Madeira, com um cartaz de luxo ao nível artístico.

Conforme já noticiámos, ‘O Baile’ dos bailes terá como cabeça-de-cartaz o DJ português Tom Enzy, que tem uma carreira com projecção de nível internacional, com temas conhecidos do público madeirense, ele que já esteve nomeado para um prémio da MTV, para melhor artista Nickelodeon e foi artista revelação como produtor com mais música passada nas rádios em Portugal.

A festa no Instituto do Vinho arranca às 22 horas e conta com valores do DJing madeirense como é o caso de Pedro Pestana e outros nomes conhecidos do público madeirense, casos de Sil (Sílvio Freitas), Nélio Fabrício, Michael Yang, Paulo Camacho e Celso Velosa, cinco nomes grandes do DJ regional.

De referir que os bilhetes custam 10 euros para os finalistas e 13 euros para não finalistas quando comprados com antecedência e 15 euros na porta. Apesar de não obrigatório é pedido pela organização um ‘dress code’ mais formal para o evento.

Outras Notícias