Exclusividade em alta rotação

Abriu a Queens Madeira: a 1.ª loja no país de uma marca que aposta em peças únicas

08 Out 2017 / 02:00 H.

Olga Nóbrega e Rodrigo Gouveia concretizaram o sonho: ter na Madeira um espaço dotado de uma vasta gama de peças únicas e capaz de dar com regularidade a uma clientela exigente alternativas à massificação na área do pronto-a-vestir.

Isto porque perceberam que o comportamento do consumidor no processo de compra mudou. “Nos últimos anos assistimos a algumas mudanças nos padrões e nos hábitos de consumo. As pessoas tendem a fazer compras mais regulares a preços mais baixos como forma de poder dispor de um guarda-roupa mais variado e sempre actual”, referem, conscientes que têm um projecto adequado à tendência de mercado.

Têm por isso a honra de representar em Portugal a Queens Jeunesse Doree JD, franchising e marca adaptada às tendências sociais e económicas do nosso tempo, apostada na “recriação das boutiques francesas onde a elegância e o glamour se encontram e formam o par perfeito”.

Uma marca com um conceito inovador, o de ter luxo a um preço acessível já que actualmente, “o consumidor é muito exigente com os produtos de moda e o consumo é mais racional, portanto, exige mais qualidade e design por um preço mais baixo”.

Entendem que a Queens Boutiques ocupa um importante nicho de mercado, tendo capacidade de unificar os gostos e as tendências, aliando “a elegância das principais capitais da moda a produtos a preços muito acessíveis e ajustados”. E querem que a Queens Madeira, situada na Avenida Zarco, no Funchal, seja um espaço com “peças únicas para cada ocasião e cada pessoa porque cada cliente é por si só único e exclusivo e não podemos seguir todos os padrões das tendências sem que tenhamos algo que se enquadre a cada gosto, a cada corpo e a cada ocasião”. Por isso, terão um serviço de consultoria.

As linhas Queens “começam nas peças mais básicas e vão caminhando com passos perfeitos por entre o Casual e o Clássico avançando sem medo para os patamares exclusivo e Premium”.

Mas o maior trunfo da marca é ter novidades todas as semanas. “A Queens Boutiques possui uma rede de fornecedores internacionais e uma resposta rápida proporcionando uma rotação contínua na reposição do produto e catálogo. É esta alta rotação do produto, juntamente com a política de preços atractiva, que garante a fidelização do cliente”, consideram

Além disso, enfatizam que a rede exclusiva de fornecedores e a rápida capacidade de resposta da sede garantem às lojas da Queens JD uma variedade completa de milhares de artigos com elevada regularidade.

Lojas com cuidado especial na decoração para que os clientes desfrutem o máximo de sua experiência de compra. Olga e Rodrigo assumem que tudo farão para que as lojas sejam “um fiel expoente da combinação do design e da exclusividade que caracteriza a sua assinatura” já que nestas “é recriada uma atmosfera acolhedora que incentiva o público a visitar o espaço com assiduidade”.