Estágio regional de Natal realiza-se em duas fases

22 Dez 2017 / 02:00 H.

    Aproveitando a interrupção escolar da quadra natalícia, a Associação de Ténis de Mesa da Madeira está a organizar um Estágio Regional de Natal destinado aos escalões de formação.

    Esta concentração acontece em duas fases distintas, a primeira das quais destinada aos escalões de iniciados e infantis, que teve início na passada segunda-feira e se conclui hoje mesmo no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes.

    O segundo momento desta estágio decorre no final deste ano (28, 29 e 30 de Dezembro) e destina-se aos atletas pertencentes aos escalões de cadetes e juniores.

    Este estágio visa preparar futuras participações das selecções da Madeira, assim como aferir o nível dos atletas seleccionados pelo Gabinete Técnico da Associação de Ténis de Mesa da Madeira. Na concentração participam os atletas que actualmente apresentam capacidades técnico-tácticas que permitam alcançar, a médio e longo prazo, um rendimento desportivo elevado.

    O estáfio é orientado pelos treinadores António Fernandes (São Roque), Piotr Skierski (Galomar) e Ruben Canteiro (1.º de Maio). N.G.