Empresa Extermínio certificada pela CEPA

É a primeira na madeira a receber esta distinção no controlo de pragas

20 Mar 2017 / 02:00 H.

A Extermínio - Higiene Controle, Lda é a primeira empresa na Madeira certificada pela CEPA, Confederation of European Pest Management Associations, no controlo de pragas. Esta nova norma europeia vem incentivar o cliente a escolher uma empresa de gestão de pragas certificada e reforçar que o parceiro seleccionado é qualificado e trabalha com um alto padrão de standards.

Consciencializando e regulando profissionais nesta indústria, a CEPA Certified empresas são comprovadamente capazes de proteger a segurança alimentar, animal e saúde pública, sendo que utilizam o sistema de Gestão de Pragas Integrado que permite oferecer menos uso de biocidas com serviços mais rápidos e mais eficientes.

Este reconhecimento é fruto da estratégia de continuada melhoria e inovação adoptada desde a primeira hora (1992) pela empresa na sua própria organização e nos sistemas implementados junto dos seus clientes, a que se acresce a Certificação de Qualidade ISO 9001, desde o ano 2000.

A Extermínio - Higiene Controle, Lda adopta políticas de protecção ambiental e formação permanente a todos os colaboradores, resultado de um rigoroso trabalho de toda a equipa que todos os dias dedica o seu melhor à empresa e aos seus clientes.

Promovendo a segurança na prestação de serviços de Pest Control, trabalha em prol da saúde pública e, por isso, recebeu esta distinção que é motivo de orguho para todos.

A empresa foi fundada em 1990 por António Manuel de Sales Caldeira e por Derek Charles Ash Dip. BPCA, com objectivo de efectuar serviços de controlo de pragas e de higiene na Região, sendo que a sua missão é melhorar permanentemente a rentabilidade dos clientes e parceiros, proporcionando uma oferta constante de soluções inovadoras e garantindo um apoio nos serviços prestados.

Outras Notícias