É só mais esta, Cristiano Ronaldo!

madeirense

16 Set 2017 / 02:00 H.

O Real Madrid visita amanhã o reduto do sensacional Real Sociedad, que partilha a liderança da Liga espanhola a par do Barcelona, apenas com vitórias, novamente sem Cristiano Ronaldo, que cumprirá o último jogo de castigo, resultado da expulsão no clássico diante do Barcelona, na partida da 1.ª mão da Supertaça de Espanha, mais propriamente pelo empurrão que deu ao árbitro Burgos Bengoetxea.

O madeirense já falhou o jogo da segunda mão da Supertaça e os três primeiros jogos da Liga espanhola, contra Deportivo da Corunha, Valência e Levante, e amanhã voltará a ficar de fora, deixando órfã uma equipa que não tem a mesma qualidade e potência quando o madeirense está fora.

O regresso de CR7 em definitivo aos relvados espanhóis está prometido para 20 de Setembro (quarta-feira), dia em que o Real Madrid recebe o Betis de Sevilha, num jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga vizinha.

Face ao castigo em vigor, o madeirense conta com apenas 301 minutos oficiais em campo esta temporada, em cinco jogos, dois por Portugal e três pelo Real, totalizando seis golos e duas assistências.

Cristiano Ronaldo tem uma média de um golo a cada 50 minutos e, curiosamente, nos jogos em que participou ganhou sempre.

Sem CR7, o Real Madrid já perdeu quatro pontos, com dois empates internos.

Outras Notícias