Dupla de topo mundial Firebeatz no ‘réveillon’ do Café do Teatro

Artistas holandeses vêm abrilhantar a festa ‘Super Fim d’Ano 2017 - 2018’

02 Nov 2017 / 02:00 H.

É a primeira grande proposta para o ‘réveillon’ 2017/18 no Funchal. A cerca de dois meses do final do ano, eis que o Café do Teatro revela a festa que está a preparar para celebrar em grande mais uma entrada no ano novo.

O evento chama-se ‘Super Fim d’Ano 2017 - 2018’ e terá, como artistas convidados, a dupla de topo mundial Firebeatz, composta pelos holandeses Tim Smulders e Jurre van Doeselaar, que fará a sua estreia em solo regional, conforme destaca Dário Silva, responsável pelo Grupo do Café do Teatro.

Com sucessos colossais, um amplo apoio dos colegas DJs e de uma legião de fãs, os Firebeatz já se tornaram um nome firme na indústria da música de dança à escala global.

Autores de êxitos como ‘Funky Shit’, ‘Where’s your Head At’, ‘Miniman’, ‘Dear New York’ e ‘Here We F****** Go’, os dois holandeses alcançaram os números cimeiros das tabelas Beatport.

Inovadores dentro do universo da música electrónica, mais propriamente no cruzamento entre vários géneros musicais, os Firebeatz cativaram inúmeras colaborações com artistas fora do espectro da ‘dance music’, como Snoop Dogg, Timbaland, Sean Paul e Bobby Burns.

Com actuações em todos os continentes, da Coreia do Sul aos Estados Unidos da América, a dupla tem mostrado estar em grande forma.

“Trazer uma dupla destas de topo mundial, e logo num fim de ano, não é nada fácil... pois a concorrência de outros países é muito feroz. Eles tinham 11 pedidos para essa data... Só conseguimos porque o fogo-de-artifício da Madeira é único, por ser a terra do Cristiano Ronaldo e porque os artistas são representados através de uma agência internacional com a qual temos uma excelente relação”, diz Dário Silva.

“Fazer a maior festa de sempre no coração da cidade”

À semelhança de anos anteriores, este sexto ‘réveillon’ da nova gerência do Café do Teatro contará com uma enorme tenda na Placa Central, em frente ao Teatro. Haverá mesas VIP no interior e ainda serviço de bengaleiro.

“Esta será uma grande produção, seguindo a mesma linha de acção que temos feito com os eventos da RFM e da MTV”, explica.

“A ideia é fazer a maior festa de sempre mesmo no coração da cidade”, assegura o empresário.

Diz que o Grupo do Café do Teatro tudo fará para que o evento tenha ainda mais qualidade do que nos anos anteriores, correspondendo assim da melhor forma aos pedidos de centenas e centenas de clientes que, anualmente, não perdem o ‘réveillon’ do bar funchalense.

Traje formal não é obrigatório, informa a organização

Um pormenor importante diz respeito ao chamado ‘dress code’, ou código de vestuário dessa noite. Contrariamente ao que é praticado pela maioria dos espaços, o Café do Teatro faz questão de não obrigar a traje formal, uma vez que há uma crescente fatia do público, sobretudo os mais jovens, que não apreciam a rigidez e a formalidade do fato, smoking ou vestido de gala/noite.

Os bilhetes começam a ser vendidos já a partir do dia 30 Novembro no Café do Teatro (das 8 horas à 1h30). Até ao dia 30 de Dezembro, o ingresso custa 15 euros e no dia do evento custará 20 euros.

As reservas para as mesas VIP (limitadas) podem ser feitas através do número 914758975.

Outras Notícias