Domínio na ‘rua’

14 Jul 2018 / 02:00 H.

A selecção da Madeira começou da melhor forma o Torneio Nacional de Futebol de Rua, que se está a disputar na cidade de Braga, ao vencer os dois primeiros jogos da fase de grupos.

No primeiro, onde sentiu mais dificuldades, a equipa orientada por Rafael Santos, bateu Setúbal, por 4-3, tendo à tarde batido a selecção da Bélgica, por um concludente 12-2.

Hoje, nesta “competição de futebol inclusivo que promove o acesso ao desporto e coloca em prática as competências pessoais e sociais adquiridas, indispensáveis à capacitação e integração social”, a selecção da Madeira disputará mais dois jogos, primeiro com Castelo Branco (10h45), à tarde (17h15) com Viana do Castelo. Os resultados irão determinar o adversário do conjunto madeirense nos quartos-de-final que se disputarão à noite.

Registe-se ainda que a final do Torneio Nacional de Futebol de Rua serve para apurar o campeão nacional e seleccionar a comitiva que irá participar no Campeonato do Mundo, que se realizará no México, de 2 a 11 de Novembro.

Outras Notícias