Dois homens encontrados enforcados

14 Jan 2018 / 02:00 H.

Dois homens, na casa dos 40 e 70 anos, foram ontem encontrados enforcados, no Caniçal e Estrada do Aeroporto.

O primeiro alerta foi dado logo pela manhã, por volta das 10 horas, dando conta de que um homem estava enforcado nas imediações da sua residência, no Caniçal.

Os Bombeiros Municipais de Machico deslocaram-se ao local, mas quando lá chegaram a vítima já não apresentava sinais vitais.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) também esteve presente e aguardou a chegada do delegado de saúde que confirmou o óbito.

Ao início da tarde surgiu um novo alerta. Desta vez, foram os Bombeiros Voluntários Madeirenses que saíram do quartel com uma ambulância para acudir um idoso que estava enforcado na Estrada do Aeroporto, mais precisamente na zona das Neves.

A vítima encontrava-se num terreno e apesar dos esforços dos bombeiros, não foi possível salvá-la. A Polícia de Segurança Pública esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Encontrado cadáver na via pública

Neste sábado trágico, houve ainda registo de mais uma morte. Um homem de 40 anos foi também encontrado morto na via pública, na Rua Velha da Ajuda, no Funchal.

A vítima, que aparentava ser estrangeiro, apresentava lesões no pescoço, aparentemente devido a uma queda. Os Bombeiros Sapadores do Funchal receberam o alerta às 8h25, mas quando a equipa de socorro chegou ao local o homem já estava cadáver.