DJ madeirense Fire ruma ao Norte do País

DJ, ligado ao Dubai Club, realiza assim a sua primeira actuação fora da ilha em 2018

14 Mar 2018 / 02:00 H.

É um dos nomes mais conhecidos do actual panorama regional nocturno ao nível de DJs e prepara-se para realizar a sua primeira actuação fora da ilha em 2018. Chama-se Adérito Luís, mas é mais conhecido artisticamente como DJ Fire, um animador musical que, semanalmente, é um dos artistas residentes do Dubai Club, espaço de diversão nocturna situado na Rua do Favila, Funchal.

A convite da organização do espaço Mentes Raras, no Norte de Portugal, o DJ madeirense vai dar início à sua actividade profissional fora de portas neste ano de 2018, que indica ser bastante movimentado em actuações, tanto dentro como fora da ilha da Madeira.

Sendo assim, no dia 17 de Março, próximo sábado, o DJ será o embaixador da diversão nocturna com cunho madeirense no Norte de Portugal.

Fire, que já actuou por várias ocasiões em espaços nocturnos distintos da Região, tem conseguido cativar a simpatia do grande público.

“O seu ‘set’ é composto sempre das mais recentes fragrâncias da música de dança internacional, assim como também dos ritmos mais latinos que se conjugam numa perfeita combinação, salpicada em cada actuação da animação tão característica do DJ”, pode ler-se na biografia do artista.

Já no dia seguinte, agora em solo madeirense, DJ Fire aquece a noite de domingo em mais uma edição do ‘Arriba Girls’ no espaço Dubai Club.

A temática ‘Arriba Girls’ é uma das recentes apostas deste clube nocturno nas “efervescentes noites de domingo”, conforme referem os responsáveis pelo estabelecimento.