DJ e KJ Mariana Oliveira esta noite no Mexicano

02 Dez 2016 / 02:00 H.

Um ano e meio depois de ter deixado de ser a DJ e KJ residente da Cantina El Mexicano, Mariana Oliveira regressa esta noite ao restaurante e espaço de diversão situado no Centromar, no Funchal, para ser a protagonista uma grande noite de animação musical.

Mariana Oliveira, que chegou a ser a certa altura a única DJ e KJ feminina a actuar na noite madeirense com regularidade, precisamente no Mexicano, ‘abraçou’ outro projecto profissional em meados de 2015, viajando até Inglaterra, onde tem residido desde então. Mas como as saudades batem sempre forte, Mariana tem regressado ocasionalmente à terra-natal. Nesta altura, e aproveitando a presença na Madeira, Mariana Oliveira vai estar esta noite no Mexicano para fazer aquilo que artisticamente melhor sabe: cantar, seleccionar música e pôr todos cantar e a dançar.

Antes, e como habitualmente às sextas-feiras, hoje também noite de ‘Dr. Why’, também chamado de “o mais divertido jogo quiz ao vivo’, que se estreou há alguns meses na Cantina El Mexicano, onde regressa ao Centromar para mais um serão em que equipas poderão mostrar o que valem e responder a perguntas na TV. Como sempre, o Mexicano propõe uma gastronomia do Mundo, com enfoque nas iguarias sul-americanas. j.f.p.