Diana Duarte actua no Revolucion Bar

A artista visita a porta número 9 da travessa João Caetano este sábado à noite

19 Mai 2017 / 02:00 H.

O Revolucion Bar irá ecoar algumas histórias musicais que habitam no coração de Diana Duarte, artista que vem a este estabelecimento no próximo sábado a convite de Miguel Gouveia, que classifica a cantora como a “Bjork portuguesa”. A actuação tem início pelas 23 horas na porta número 9 da mítica Travessa João Caetano, na Zona Velha.

A madeirense, que se fará acompanhar por Vítor Anjo (guitarra) e Filipe Gouveia (baixo), é assumidamente uma amante profissional de teatro, música e flores no cabelo, sendo que vem agora apresentar ao Revolucion alguns temas originais, depois de ter sido uma das artistas convidadas a participar no ‘Fica na Cidade’

O ambiente é de partilha por isso “tragam a vossa criança interior”, para que se deixem embalar pela voz da artista que tem vindo a ganhar notoriedade no panorama musical nacional. Como a música não vem só, o balcão da diversidade continua a primar pela variada oferta, destacando-se neste lote os cocktails da barmaid Telma Rodrigues, a exclusiva Bandida do Pomar ou a cerveja Heineken no recipiente de metal.

Outras Notícias