Dia de São Valentim no Castanheiro Boutique Hotel

Sarah Borges Trio é o grupo musical convidado do evento que se realiza no dia 14

08 Fev 2018 / 02:00 H.

O Castanheiro Boutique Hotel, no Funchal, vai organizar um evento temático inspirado no Dia de São Valentim. A iniciativa realiza-se na noite de 14 de Fevereiro e contará com o espectáculo musical ‘Love Songs’ pelo Sarah Borges Trio, um grupo formado por Sarah Borges (voz e guitarra), Ricardo Dias (contrabaixo) e José Pereira (bateria).

O jantar tem início às 19h30 com aperitivo (espumante com frutos vermelhos). Segue-se serviço empratado com 5 pratos (jantar a 35 euros/pessoa, com bebidas incluídas durante a refeição, para mais informações 291 200 100 ou fo@castanheiroboutiquehotel.com).

Pelas 20h30 principia a actuação do Sarah Borges Trio. ‘Love Songs’ é o nome escolhido para a actuação desta noite que será constiruída por ‘standards’ e grandes êxitos da música romântica. Sarah Borges segue uma temática simples e acústica na sua interpretação de temas de canções emblemáticas desde anos 60 até aos temas actualmente populares adaptados a uma sonoridade mais romântica e suave, em formato de guitarra acústica/voz, sendo acompanhada por Ricardo Dias e José Pereira , contrabaixo e bateria.