Câmara de Lobos procura primeiros pontos fora

Equipa madeirense joga esta tarde frente ao Montalegre

16 Set 2017 / 02:00 H.

Num início de época positivo, o Câmara de Lobos procura conquistar hoje os primeiros pontos fora no Campeonato de Portugal. Com dois triunfos alcançados na Madeira, a equipa comandada por Luís Pestana também quer demonstrar argumentos para pontuar fora, tendo esta tarde outra oportunidade para isso com a deslocação ao terreno do Montalegre.

O adversário também chega motivado ao encontro da 4.ª jornada, uma vez que venceu no passado fim-de-semana, por 4-3, na visita ao Pedras Salgadas. Por isso, o plantel do Câmara de Lobos sabe que vai ter tarefa complicada pela frente, mas também já deixou bons indicadores nestas primeiras jornadas, o que permite encarar os próximos desafios com optimismo. O Montalegre sofreu golos em todos os jogos até ao momento e esse pode ser um factor a ter em conta pelos madeirenses, no aproveitar de eventuais fragilidades defensivas por parte do adversário.

Após três jornadas, o Câmara de Lobos ocupa o sétimo lugar com seis pontos, mais dois do que o Montalegre. Esta equipa da Associação de Futebol de Vila Real cumpre a segunda temporada consecutiva no Campeonato de Portugal, depois de ter conquistado o título distrital na temporada 2015/2016.

Camacha e Marítimo B amanhã

As outras duas equipas madeirenses no Campeonato de Portugal só entram em acção amanhã. Na série B, a Camacha joga fora frente ao Gondomar, às 17 horas. Também amanhã, mas a partir das 16 horas, o Marítimo B recebe o Lusitano de Vildemoinhos.

Outras Notícias