Cinco jogos para União e três para o Nacional

06 Dez 2017 / 02:00 H.

Numa altura em que a cabeça de muitos já está na quadra natalícia, União e Nacional ainda têm de muitos jogos pela frente, sobretudo os unionistas, que até ao final do ano terão de realizar mais cinco jogos - alvinegros têm três.

Dos oito jogos que as duas equipas madeirenses vão disputar, três deles serão televisionados, o primeiro dos quais já este domingo, dia 10, na visita do União ao gélido reduto do Sporting da Covilhã, novamente às 11h15, uma semana depois de ter jogado à mesma hora e com sucesso - vitória sobre o Académico de Viseu, por 5-3.

O União voltará a ter um jogo transmitido a 20 de Dezembro, em canal aberto, em Alvalade, diante do Sporting, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Novidade também é o facto de a 17 de Dezembro, a deslocação do Nacional a Leixões ter também transmissão televisiva garantida.

Uma vez que os jogos que as duas formações madeirenses vão realizar fora da Região terão honras televisivas, todos aqueles que o quiserem poderão não perder ‘pitada’ de qualquer encontro dos seus emblemas.

Neste particular, o União tem, naturalmente, um calendário mais carregado, para além de medir forças com equipas bem poderosas. O Nacional tem menos jogos, no entanto o grau de dificuldade é igualmente elevado.