Despistou-se e caiu no quintal de uma casa

19 Mai 2017 / 02:00 H.

Um automóvel ligeiro despistou-se ontem de manhã na saída da via rápida, em Santa Rita (sentido Câmara de Lobos-Funchal), e caiu de uma altura aproximada a três metros no quintal de uma residência, situada no início do Caminho das Quebradas de Baixo.

O condutor encontrava-se encarcerado no interior da viatura, tendo por esse motivo sido mobilizada uma equipa dos Bombeiros Sapadores do Funchal para o local, apoiada por uma ambulância, um auto-comando e uma viatura de desencarceramento.

Após procederem ao corte do carro os bombeiros estabilizaram a vítima, um homem entre os 30 e os 40 anos, único ocupante do automóvel, que foi também assistida pela Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR).

Sabe-se que o homem apresentava vários ferimentos e que se queixava de dores num tornozelo. Contudo, esteve consciente durante toda a operação até à chegada ao Hospital Dr. Nélio Mendonça onde recebeu tratamento.

Quanto à viatura sofreu danos materiais avultados e provocou também alguns estragos na parede da moradia.

De referir ainda que, segundo uma testemunha que se encontrava no local do acidente, antes de o carro cair para o quintal terá embatido numa carrinha e numa moto, indo depois ao encontro de uma varanda.

A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência.

Outras Notícias