Costinha à espera de jogo difícil

Alvinegros defrontam adversário directo na luta pela subida

14 Jan 2018 / 02:00 H.

O treinador do Nacional, Costinha, mostra-se confiante para o encontro desta tarde (15 horas), frente ao Penafiel, no arranque da segunda volta do campeonato da II Liga.

Costinha assegura que a equipa vai abordar o jogo “com a mesma confiança de todos os outros”, no entanto admite que a vitória alcançada na última jornada, em casa do Guimarães B, representa um tónico importante. “Os jogadores estão conscientes daquilo que é necessário fazer nesta segunda volta. Ganhar fora foi muito bom, mas valeu apenas três pontos e falta, agora, toda a segunda volta para disputarmos, onde queremos fazer melhor do que na primeira volta”, regista o técnico nacionalista.

Relativamente ao jogo com o Penafiel, o treinador nacionalista reconhece que vai ter pela frente “uma equipa diferente daquela que encontrámos na primeira volta”, numa alusão à mudança de trteinador no adversários desta tarde - saída de Toni e entrada de Armando Evangelista. Por isso mesmo antevê “um jogo complicado”, frente a uma equipa que fez “um belíssimo trajecto” e que “subiu bastante na tabela classificativa” e onde destaca “a frente de ataque fortíssima”.

No entanto, assegura que o Nacional vai encarar o jogo “com o objectivo principal e único dos três pontos”. N.G.

Outras Notícias