Coro infantil homenageia

20 Mar 2017 / 02:00 H.

O coro infantil da Direcção Artística de Educação Artística e Multimédia esteve, ontem, na Sé Catedral do Funchal para uma missa, que foi celebrada em homenagem a todos os pais. O grupo, que cantou do início ao fim da celebração da eucaristia, foi orientado por Zélia Gomes.

A Sé estava cheia de pessoas e, como não poderia deixar de ser, de pais acompanhados pelos filhos. Durante a missa, foram homenageados todos os pais, vivos e mortos, que simbolizam muito para os filhos, desde o seu nascimento até à morte.

Ensaiados a rigor, os elementos do coro infantil da Direcção Artística de Educação Artística e Multimédia cantaram as músicas alusivas à celebração da eucaristia, cujos temas foram devidamente acompanhados pelo piano.

Vestidos em tons de vermelho, branco, azul e preto, os músicos de palmo e meio proporcionaram a todos os pais, que assistiram à missa, um dia diferente, onde cada um deles mostrou os seus dotes vocais. Refira-se que o espectáculo, realizado no Dia do Pai, teve entrada livre. S.S.G.