Condutora denuncia “manobra perigosa”

13 Ago 2017 / 02:00 H.

Uma condutora, que preferiu não ser identificada, denunciou ao DIÁRIO “uma manobra perigosa” que diz ter presenciado na passada quarta-feira e que acabou por provocar um acidente de viação no túnel de São Martinho, no Funchal.

A mesma fonte referiu que por volta das 18 horas avistou um carro parado dentro do túnel desta freguesia que, “de forma intencional ou não, arrancou a alta velocidade em marcha-atrás numa fracção de segundos” e embateu numa mota que seguia no sentido dito correcto.

Segundo a condutora, que garante ter ficado “em pânico” naquele momento, o motociclista foi projectado para o solo e sofreu ferimentos aparentemente de alguma gravidade.

Nesse momento, a mulher diz ter parado a viatura em que seguia, tal como os outros automóveis que seguiam naquela estrada, alertando os bombeiros para socorrer a vítima.

Afirma ainda que posteriormente seguiu o seu trajecto e que quando chegou a casa contactou a Polícia de Segurança Pública (PSP) para denunciar esta situação que considera “um crime”.

A condutora disponibilizou-se também para que, caso seja necessário, relatar o que viu, de forma a provar que “o motociclista foi praticamente colhido pelo carro que seguia em marcha-atrás”.

Outras Notícias