Concurso de manequins no Maresia Beach Club

Haverá penteados e maquilhagens ao vivo, com animação do DJ Raffz

07 Jul 2017 / 02:00 H.

É já neste sábado que o Maresia Beach Club, na Praia Formosa recebe o ‘Fashion Show & Sunset’, um concurso de manequins femininos e masculinos da Região.

Ao vivo, a partir das 15 horas, o público terá a oportunidade de ver Erica Silva de Dora Cabeleireiros a fazer penteados e Fabiana Lozano nas maquilhagens.

Pelas 18 horas, a animação musical começa com o Dj Raffz. Seguidamente serão apresentados os concorrentes ao Madeira Top Model 2017, com as tendências e colecções das lojas Crofashion e óculos de Alberto Oculista, pelas 20 horas.

A organização decidiu inovar e expandir este evento neste ano, de forma a dar oportunidade a todos os jovens com o perfil de manequim, com ou sem experiência, da Região Autónoma da Madeira, assim como a outras empresas e lojas de comércio tradicional localizadas nos mais variados concelhos da Madeira.

O objectivo principal deste evento é promover e dar a conhecer o trabalho dos manequins regionais no mundo da moda, publicitando diversos produtos de lojas, empresas e parceiros do mesmo evento, em diversos espaços pela Região.

Assim sendo, o concurso Madeira Top Model 2017 iniciou o seu percurso em Abril do corrente ano, primeiramente após e através dos castings para selecção dos concorrentes, em diversos espaços, entre eles o Café do Teatro.

Finalizada esta etapa, os finalistas desenvolverão várias actividades no âmbito da moda, formação em desfiles de moda e apresentações oficiais, promoção através da divulgação e promoção de empresas, produtos, lojas e associações, sessões fotográficas, vídeos, entre outros, durante os quais serão constantemente sujeitos a uma minuciosa e atenta avaliação pela organização e pelo júri ligado ao mundo da moda.

Deste modo, após quatro meses de formação intensiva ministrada pela New Trend Models Agency - Portugal, os concorrentes chegarão à etapa final do concurso em Agosto. Na final disputarão o título de Madeira Top Model Feminino ou Masculino 2017, cujo prémio será no valor de mais de mil euros, assim como ser a imagem da New Trend Models Agency durante um ano e, ainda, ser encaminhado aos castings de Moda Lisboa e Portugal Fashion.

Os concorrentes disputam também o título de Top Model Popularidade, com votação através de ‘likes’ e visualizações nas sessões fotográficas divulgadas pela página oficial, produzidas para o efeito brevemente nas redes sociais.

E, ainda o título de Top Model Fotográfico seleccionado pelo júri e produção fotográfica, através da mesma sessão fotográfica anteriormente mencionada. Será entregue um prémio ao melhor manequim promotor e muitas surpresas e brindes para os concorrentes.

Os concorrentes masculinos para o Madeira Top Model 2017 são: Gabriel Rodrigues, Daniel Dias, Fábio Aguiar, Ricardo Correia, Leandro Azevedo, Ricardo Santos e Mateus Lima. Já as concorrentes no Top Feminino são: Dalila Teixeira, Cátia Goncalves, Luana Azevedo, Francisca Ferreira, Augusta Nóbrega, Sara Abreu, Micaela Batista, Samanta Ferreira, Virgínia Nunes e Fátima Pereira.

De salientar que a produção e apresentação deste evento está a cargo de Rúben Gomes.

Já no passado mês de Junho, numa quinta privada no Palheiro Golf, todos os concorrentes fizeram parte da figuração do novo vídeo musical do cantor madeirense Pedro Garcia ‘Deixa o Vento Te Levar’, que em breve estará disponível nos respectivos canais de divulgação do mesmo.

A primeira apresentação aos meios de comunicação e público em geral dos concorrentes ao Madeira Top Model 2017 decorreu no dia 17 de Junho, com penteados e maquilhagens ao vivo de Susana Freitas, com apresentação e o ‘Fashion Show & Seasons Party’, com as tendências e colecções da loja Garducci e óculos de Alberto Oculista, com animação a cargo do DJ Filipe Gonçalves no novo espaço na Zona Velha da cidade do Funchal The Old City Pub.

Outras Notícias