CMF instala novo piso no campo de São Roque

05 Nov 2017 / 02:00 H.

O polidesportivo de São Roque dispõe de um novo piso que vem oferecer melhores condições para a prática desportiva, não só do hóquei em patins, mas também de outras modalidades. A reabilitação do espaço foi da responsabilidade da Câmara Municipal do Funchal e representou um investimento superior a 46 mil e 600 euros.

A inauguração do novo piso contou com a presença do presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo, que teve mesmo a oportunidade de dar a ‘stickada’ inaugural, antes de um jogo entre jovens praticantes de hóquei em patins.

O autarca funchalense destacou, na oportunidade, a importância da reabilitação deste espaço central da freguesia, que “é utilizado por diversas instituições e associações desportivas de São Roque” e que “estava em muito mau estado”. Com estas obras, acrescentou, “o piso passa a estar apto para a prática de diversas modalidades”.

Cafôfo lembrou que esta obra é a concretização “de um compromisso assumido aquando das presidências abertas”, reafirmando o papel da autarquia em “requalificar as infra-estruturas do município e de criar condições para a prática desportiva e para o desenvolvimento social e pessoal dos nossos jovens”. N.G.

Outras Notícias