CDS ‘pesca’ na Coligação Mudança

Humberto Ramos, ‘n.º 2’ da Junta de Freguesia de São Pedro, concorre pelos populares

13 Ago 2017 / 02:00 H.

O CDS-PP escolheu para candidato á Junta de Freguesia de São Pedro o ‘n.º 2’ da Coligação Mudança, no poder na Câmara Municipal do Funchal. Humberto Ramos, que até Julho passado foi Tesoureiro naquela Junta de Freguesia, aceitou integrar as listas do CDS-PP por se rever no projecto de Rui Barreto, candidato popular à autarquia, em quem vê capacidades para liderar a Câmara Municipal do Funchal.

Humberto Ramos completou o Ensino Secundário, tendo sido sempre alguém interessado em melhorar os seus conhecimentos e formação, frequentando diferentes formações na área autárquica.

Foi atleta de basquetebol no Nacional, União, CAB Madeira, Galomar e Horários do Funchal. Fez o curso de árbitro de basquetebol e tem o curso de treinador basquetebol. Participou ainda no campeonato da Madeira de rally como co-piloto.

Muito ligado ao desporto, foi fundador, coordenador e treinador da secção de formação e seniores da Horários do Funchal, com destaque para um certificado de qualidade da Escola de Formação emitido pela Federação Portuguesa de Basquetebol, em 2012, assim como o título de campeão regional de seniores masculinos em que foi um dos principais impulsionadores do clube satélite com o CAB Madeira e, consequente, participação no campeonato nacional 1ª divisão.

Em termos profissionais, exerceu cargos de chefia na restauração e hotelaria, também como funcionário da empresa de transportes públicos Horários do Funchal e candidato à presidência do Sindicato dos Rodoviários. Foi ainda fundador da comissão de trabalhadores e presidente da mesma, na qual concorreu contra outra lista, tendo vencido as eleições com 80% da votação.

Em termos lúdicos, durante vários anos participou no Carnaval da Madeira em várias trupes.

Politicamente, foi tesoureiro da Junta Freguesia de São Pedro, pela ‘Mudança’, entre Outubro de 2013 até 30 Junho 2017, sendo que actualmente é membro da Assembleia de Freguesia, até ao fim do mandato.

Outras Notícias