Cássio resolveu para o Rio Ave

Guarda-redes do Rio Ave foi o herói do encontro ao defender um penÁlti

13 Ago 2017 / 02:00 H.

O Rio Ave somou ontem o seu segundo triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Boavista, por 2-1, em jogo da segunda jornada, em que os locais desperdiçaram um penálti nos descontos (90+5) por intermédio de Leonardo Ruiz.

Guedes, aos 29 minutos, e Pedro Moreira, aos 85, marcaram os golos da vitória ao Rio Ave no Estádio do Bessa, no Porto, enquanto Rochinha fez o tento dos ‘axadrezados’, aos 76, e Leonardo Ruiz, já no período de compensação, desperdiçou uma grande penalidade, permitindo a defesa a Cássio.

Os vilacondenses foram mais fortes na primeira parte e viriam mesmo a ir para o intervalo a vencer por 0-1, com um golo de Guedes. Livre cobrado no flanco direito por Rúben Ribeiro e o avançado vilacondense a cabecear de forma indefensável para Vagner.

No segundo tempo o conjunto orientado por Miguel Leal foi mais aguerrido e tomou conta do jogo, conseguindo mesmo empatar a partida, com Rochinha na ‘cara’ de Cássio, à entrada da área, a não falhar. Contra as corrente do jogo, e num lance de contra-ataque, o Rio Ave voltou à vantagem com um golo Pedro Moreira.

Quando se esperava pelo apito final, o Boavista ainda teve a oportunidade de empatar, num lance de grande penalidade, mas Leonardo Ruiz veio a falhar.

Outras Notícias