Casal de turistas homenageados na Madeira

‘amigos especiais

01 Dez 2016 / 02:00 H.

Anne e Ian Colin Brettell, de nacionalidade britânica, foram ontem homenageados, no Hotel Savoy, pelo facto de serem ‘amigos especiais da Madeira’. A cerimónia teve também o objectivo de assinalar as Bodas de Diamante, que representa 65 anos de casados.

O casal Brettell, que foi agraciado por diversos entidades regionais, chegou pela primeira vez à Madeira, em 1956, aquando da sua lua de mel e ficou hospedado no saudoso e emblemático Hotel Savoy Clássico. Ambos apaixonaram-se de imediato pela Madeira e pelo referido hotel, tendo desde então realizado visitas regulares da Região.

Anne e Ian Colin Brettell nutrem um grande carinho Hotel Savoy Clássico, que conquistou o coração dos turistas devido à sua afabilidade, amistosidade, carisma e simpatia dos funcionários, genuinamente hospitaleiros.

O facto dos anos terem passado e também do hotel ter desaparecido, não desmotivou a vinda do casal à Madeira. Antes pelo contrário, ambos sentem-se cada vez mais apaixonados pela ilha devido à sua beleza natural e tudo aquilo que oferece aos turistas ~

Além das Bodas de Diamante, comemoradas ontem, destacam-se também a celebração das Bodas de Rubi, em 1996, e das Bodas de Ouro, em 2006. Marcos na vida de ambos que, com certeza, irão ficar para a história.

Outras Notícias