Carro vandalizado no edifício 2000

14 Nov 2017 / 02:00 H.

Uma viatura ligeira, de marca Toyota, foi alvo de vandalismo na madrugada de ontem, quando se encontrava estacionada no parque do edifício 2000, no Funchal.

Os vândalos partiram o vidro do lado do condutor e furtaram algumas moedas que estavam no porta-luvas sem que ninguém tivesse dado por isso. Isto porque, segundo o proprietário do veículo, Luís Gaspar, “as câmaras de vídeo-vigilância não estavam a funcionar naquele momento”.

“Eles dizem que não são responsáveis pelos eventuais roubos que possam surgir lá dentro mas porque motivo as câmaras não estavam a funcionar?”, questionou indignado o dono do automóvel, que diz ter já apresentado queixa aos responsáveis por este parque de estacionamento.

Luís Gaspar referiu que, entretanto, contactou também a Polícia de Segurança Pública, que recolheu impressões digitais deixadas no carro, na tentativa de encontrar os autores do crime.

O DIÁRIO contactou a Câmara Municipal do Funchal, entidade responsável pelo parque em questão, mas não obteve resposta em tempo útil.

Outras Notícias