Carro incendiou-se na Travessa da Malta

13 Mar 2018 / 02:00 H.

Uma viatura ligeira, de marca Opel, incendiou-se na noite do passado domingo quando se encontrava estacionada numa zona reservada a moradores, na Travessa da Malta, no Funchal.

O cheiro a queimado despertou alguns transeuntes que estavam nas imediações e que deram o alerta aos bombeiros, passava pouco das 21 horas.

A combater as chamas no automóvel estiveram ambas as corporações de bombeiros do Funchal-Sapadores do Funchal e Voluntários Madeirenses-, apoiadas por viaturas de combate a incêndios e por uma ambulância que não chegou a ser utilizada, uma vez que não houve feridos a registar.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) tomou conta da ocorrência e encerrou esta rua ao trânsito enquanto decorriam os trabalhos.

De referir que a situação causou alguma preocupação, pois, no mesmo local estavam também estacionados outros seis veículos. Felizmente o fogo não se propagou aos outros carros, nem aos prédios em redor.

De acordo com uma testemunha, as chamas surgiram na parte traseira do Opel, sendo a origem do fogo desconhecida.*COM ANDREÍNA FERREIRA