Carnaval no ‘Castanheiro’ com desfile, jantar e baile

O evento realiza-se no dia 9 e conta com trupe Caneca Furada e os Kontraband

05 Fev 2018 / 02:00 H.

O Castanheiro Boutique Hotel acolhe, no dia 9 de Fevereiro, um evento temático de Carnaval que será composto por desfile, jantar e baile, que decorrerá no Restaurante Tipografia da unidade hoteleira.

O evento tem início às 19 horas com uma sessão fotográfica. Segue-se o habitual desfile de Carnaval preparado especialmente pela conhecida trupe Caneca Furada.

O jantar principiará às 20 horas, com serviço buffet brasileiro. O preço do jantar é de 35 euros por pessoa, com bebidas incluídas durante a refeição.

Pelas 21 horas arranca a actuação do conhecido grupo musical Kontraband, que levará até todos o calor dos ritmos brasileiros. “Será dançar até doer o pé”, diz o Castanheiro Boutique Hotel.

Sobre os Kontraband

Desde a sua fundação a 1 de Março de 2000, os Kontraband sempre tiveram como objectivo a afirmação no panorama musical madeirense dentro de uma matriz latina, mas nunca descurando as prestações em ambiente hoteleiro, que se traduzem em interpretações de temas mais clássicos e contemporâneos, mas sempre com arranjos e sonoridade muito própria.

Após algumas mudanças na sua formação chegaram à actual, com Chico Freitas na voz principal e trompete, Sérgio Capelo nos teclados e vozes e Carlos Vieira na percussões e vozes.

Fruto da qualidade e profissionalismo que imprimem ao seu trabalho, os Kontraband (K3), para além das actuações oficiais e particulares um pouco por toda a Região, foram já convidados a actuar no estrangeiro assim como no espaço nacional. São disso exemplo, no passado, as actuações no Porto, Brasil, Áustria e Reino Unido (Londres, Jersey e Bexhill-On-Sea).

De resto, para mais informações sobre este ou outros eventos no Castanheiro Boutique Hotel pode contactar o 291 200 100 ou via ‘e-mail’ fo@castanheiroboutiquehotel.com.