Carnaval intenso no Mini

Mini Eco Bar desenvolve temáticas carnavalescas bem sugestivas

06 Fev 2018 / 02:00 H.

O Carnaval também chega ao Mini Eco Bar de forma alternativa. Nos próximos dias 9, 10 e 11 deste mês, a porta número 3 da Rua da Alfândega apresenta as suas propostas para três dias transfigurados na programação e na indumentária.

Com as noites a serem embaladas pelos ritmos electrónicos, mas adequados de certa forma à época carnavalesca, o microclub mais sustentável da ilha aposta em três novas rubricas de forma a assinalar a altura mais original do ano.

‘As Ivanas Trump Electrónicas’, ‘The Brazilian Oscars’ e ‘Colorized Hippies’ são as três sugestões que merecem a atenção dos entusiastas, para a próxima sexta, sábado e domingo, respectivamente.

A noite mais louca do ano

A noite do travesti no Mini Eco Bar é assinada com ‘As Ivanas Trump Electrónicas’, naquela que a gerência apelida como “a noite mais louca do ano”.

“Iniciamos a programação deste fim-de-semana com uma dedicatória muito especial ao nosso amigo Trump”, começou por referir Mónica Correia, explicando as razões por detrás da escolha. “Visto que o senhor em questão tem um gosto especial por Ivanas decidimos dar a possibilidade aos nossos clientes de se transformarem em autênticas bombas sexuais”, brincou a responsável, lançando o mote para a vestimenta de sexta-feira.

“Louras, esbeltas, sotaque arrastado, vestidos arrojados, peitos avantajados e sapato alto são os mínimos para a primeira noite de Carnaval de 2018”, explicou Mónica Correia, afirmando que “para elas o disfarce também é fácil”, passando por vestir “um fato, ter um penteado louro, um ‘biquinho’ constante e umas asneiradas para termos o Trump”, contou, entre risos.

Em termos musicais, o espaço relembra que o selector Rodrigo Portugal é quem irá desenvolver um set “alegre com alguns temas alusivos à temática”, que será, como o próprio nome indica, electrónica.

‘The Brazilian Oscars’

No seguimento das rubricas dos anos anteriores, o Mini aposta na noite “do mais mal vestido”, convidando os clientes “a fazerem um misto de Jean Paul Gaultier com o tio José da Venezuela”, envergando então “as famosas camisas de padrões incríveis e juntando uns colares e outros adereços” para o ‘kit’ ficar completo, adianta Mónica Correia.

Fazendo jus ao tema, a cabine sonora recebe Natasha Glizz, que irá presentear os convidados com um set ecléctico, passando por alguns clássicos, mas sempre com a genética do Mini nos pratos.

Muita cor no domingo

É uma das noites mais alegres no Mini. ‘Colorized Hippies’ é o mote lançado para um conceito que fala por si: Paz, amor e liberdade são os tónicos usados para potenciar e reviver os tranquilos anos 60.

Mr. Bart é o selector escolhido para a noite de domingo, navegando por uma viagem sonora a bordo da cabine do disco sound, funky e ainda ‘passando’ por alguns clássicos da época.

Conceito ‘Eco Friendly’ reforçado

Pegando no conceito ‘Eco Friendly’, uma das grandes bandeiras do Mini Eco Bar, o estabelecimento localizado na Rua da Alfândega volta a reforçar o seu ADN como projecto ecológico e apostou em algumas inovações relativamente ao seu serviço de bar e eventos. Copos de plástico e palhinhas deixam de existir neste espaço, o Mini fará novo investimento em copos de resina de alta qualidade, sendo que para o efeito irá ser introduzida uma caução por cada copo, que é devolvida no fim da noite e mediante a apresentação do copo. Para os amantes de cerveja bem fresca a bebida é agora servida em garrafas de alumínio.

Outras Notícias