Carlos Gonçalves concorre ao Campanário

17 Jul 2017 / 02:00 H.

José Carlos Abreu Gonçalves, filho de agricultores e técnico superior na área do Design, é a escolha do Movimento de Cidadãos - Ribeira Brava em Primeiro (liderado pelo actual presidente de Câmara, Ricardo Nascimento, que concorre às próximas autárquicas como independente) para encabeçar a equipa candidata à Junta de Freguesia do Campanário.

Para o candidato, natural desta freguesia, a principal prioridade é exercer uma política centrada nas pessoas referindo que “os últimos quatro anos foram duros para a gestão autárquica e isso, naturalmente, reflectiu-se nas dificuldades económicas e sociais das famílias”.

No âmbito das acessibilidades e do urbanismo, Carlos Gonçalves, que desenvolveu a sua formação superior no Reino Unido, garante que “é importante fazer um levantamento dos acessos e de infra-estruturas a melhorar para recuperar estradas, veredas e levadas da freguesia”, de modo a “servir a população e, sobretudo, os agricultores”.

Quanto a projectos para avançar, Carlos Gonçalves fala na “execução dos caminhos Pedra-Vigia”, “conclusão do caminho agrícola do Pedregal” e no “investimento na melhoria de acessos de interesse turístico das zonas altas da freguesia e do Calhau da Lapa, um ex-libris da freguesia e do concelho”.

O candidato compromete-se, ainda, a concluir algumas obras pendentes, idealizadas já no mandato de Ricardo Nascimento.

Quanto à sua equipa, Carlos Gonçalves define-a como “multifacetada, ambiciosa e que agrega um misto de experiência e de juventude em prol da vontade expressa de colocar o Campanário sempre em Primeiro”.

Outras Notícias