Campeões distinguidos

FPAK e AMAK distinguiram os melhores da Madeira nos ralis, rampas e Karting

17 Dez 2017 / 02:00 H.

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), em parceria com a Associação Madeirense de Automobilismo e Karting (AMAK), procedeu ontem à entrega dos prémios aos melhores classificados das épocas regionais de ralis, rampas e karting, aos quais se juntaram, pela primeira vez, os melhores posicionados do Troféu Champion Porto Santo.

Uma cerimónia realizada na Escola Dr. Horácio Bento de Gouveia que contou com a presença do presidente da FPAK, Ni Amorim, e com o dirigente da mesma federação e presidente da AMAK, Pedro Calado.

Num lote vasto de troféus atribuídos a pilotos e navegadores, destaque especial, nos ralis, para os campeões regionais absolutos Alexandre Camacho (representado na cerimónia pelo seu pai, Luís Camacho) e o seu navegador, o já referido Pedro Calado, sem esquecer, entre muitos outros, para os vencedores de títulos importantes como os da RC2N, conquistados por Filipe Pires e Vasco Mendonça, da RC3, ganhos por Pedro Paixão e Luís Neves.

Nas rampas, o maior destaque foi naturalmente para Dinarte Nóbrega, campeão regional absoluto e grande dominador da temporada, enquanto no Troféu Champion Porto Santo, em estreia, foram distinguidos os campeões Paulo Oliveira e Ricardo Oliveira.

Quanto ao karting, entre os premiados saliência especial para os campeões Afonso Santos (Cadete), Rodrigo Silva (Super Cadete), Martim Gomes (Júnior), Jão Bazenga (Max) e Alexandre Mata (Masters).

Para além dos melhores classificados, foram ainda prestadas algumas homenagens, a saber: José Camacho (prémio Carreira), António Abel (Contributo do Automobilismo), Pedro Paixão (Revelação), Nelson Ferreira (Oficial de prova), Carlos Pestana (Comunicação social), Promerch (Patrocinador) e José Spínola (Dirigente).

Outras Notícias