Câmara de Lobos: PDR candidata informático

19 Mai 2017 / 02:00 H.

Chama-se Dinis Teles, tem 28 anos e aceitou ser o cabeça-de-lista do Partido Democrático Republicano nas eleições autárquicas em Câmara de Lobos. O jovem candidato é formado em Informática mas, de acordo com o partido, trabalha actualmente num centro de lavagem.

A candidatura à Câmara constitui a primeira experiência política de Dinis Teles, acrescenta o PDR, que descreve o candidato coo “um jovem apaixonado pelo concelho” que “demonstrar um grande querer em ajudar as pessoas de Câmara de Lobos”.

A prioridade assumida pelo partido reside numa maior coesão social, cultural e desportiva, acrescenta a nota divulgada por Filipe Rebelo. O dirigente do PDR na Madeira garante que em Câmara de Lobos o candidato “procura uma maior abertura para novas oportunidades de emprego e criação do mesmo e de forma direccionada a todas as faixas etárias”.

O partido acrescenta ainda o compromisso de rever algumas taxas no concelho e “trazer maior transparência”. Isto, a par de um maior compromisso com a pesca, área que é também uma das prioridades do candidato, ele próprio com “familiares ligados a esta arte”.

Outras Notícias